postado em 07/08/2009 09:57
A boa fase da Goiás no Brasileirão faz com que alguns jogadores do elenco comecem a ser cobiçados por outros clubes. Em plena janela de transferências internacionais, as especulações sobre eventuais propostas aparecem no Serra Dourada.
No entanto, o presidente Syd de Oliveira negou que tenha havido contato oficial por qualquer jogador, inclusive pelo ala esquerdo Júlio César, como especula a imprensa goiana.
"Não temos nenhuma proposta relativa ao Júlio César e nem a nenhum jogador nosso. Existem especulações, mas nenhum contato. Nós estamos querendo manter um time forte para continuar nas primeiras posições", afirmou o mandatário em contato com a GE.Net.
Apesar de querer segurar os atletas, Syd não irá adotar a política do líder Palmeiras, que convocou uma coletiva no começo desta semana para avisar que pretende segurar seus principais jogadores até o final do Brasileirão.
"Se aparecer dentro da janela uma proposta, podemos considerar. Nós não fechamos a porta para vender jogadores", concluiu.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Goiás, com 32 pontos, venceu os últimos seis jogos que disputou e agora aparece como uma das surpresas do torneio. Nos próximos dias o técnico Hélio dos Anjos prepara sua equipe para um difícil confronto contra o também em ascensão São Paulo, neste domingo, no Morumbi.