postado em 07/08/2009 17:10
A presença do presidente Zezé Perrella na Toca da Raposa, na quinta-feira, agradou ao técnico do Cruzeiro, Adilson Batista. Nesta sexta, o treinador agradeceu ao cartola não só pelas palavras de apoio ditas em entrevista coletiva, mas também pelo que foi falado na conversa com o grupo de jogadores, que estava abalado pelas duas derrotas seguidas.
"A conversa do Zezé com o elenco foi com muita propriedade. A gente tem que enaltecer, parabenizar e agradecer a postura dele junto ao grupo e à comissão técnica. Ele passou muita confiança para nós. Então, nós temos que retribuir voltando a jogar bem e vencendo os jogos. Esperamos que seja no domingo. A tendência é melhorar e meu intuito é ajudar o Cruzeiro", garantiu Adilson.
Nem mesmo o desmanche do plantel tira o sono do treinador. Somente nesta semana, foram negociados Gerson Magrão e Wagner - responsáveis por quase toda a criação do lado esquerdo. Adilson Batista confia nos que ficaram e também nos reforços já anunciados para o segundo semestre.
"O time inteiro, com todo mundo à disposição, não me preocupa. A chegada do Gilberto e do Guerrón vai encorpar nosso elenco. O mês de agosto é complicado e temos que nos concentrar em tirar o clube dessa situação", disse o técnico.