postado em 09/08/2009 21:38
São Paulo (SP) - Após a derrota do Goiás para o São Paulo, Hélio dos Anjos saiu de campo esbravejando contra a arbitragem. Segundo o treinador do Esmeraldino, Alicio Pena Júnior prejudicou sua equipe ao expulsar Rafael Tolói.
"Quando estava 1 a 0, ele expulsou meu jogador. Por que ele não expulsou o André Dias, que cometeu uma falta parecida", questionou Hélio dos Anjos, continuando em seguida.
"No melhor momento nosso no jogo, na hora em que estávamos equilibrando a partida, ele expulsou meu jogador e isso decidiu o jogo. Eu só queria que os critérios fosses os mesmos e que ele expulsasse o André Dias", reforçou o treinador do Goiás.
O goleiro Harlei também não ficou satisfeito com o desempenho de Alicio Pena Júnior, mas foi mais ameno do que Hélio dos Anjos em sua crítica ao árbitro.
"Nós reclamamos de lances da partida, mas nada contra o caráter do Alicio", destacou o goleiro, que exatamente neste domingo completou dez anos de Goiás. "Tenho muito amor por esse clube e pelos torcedores", explicou Harlei.
Mesmo indignado com a arbitragem, Hélio dos Anjos reconheceu que, contra o São Paulo, principalmente no primeiro tempo, sua equipe não repetiu o desempenho das últimas seis vitórias.
"Fomos mal no primeiro tempo. Não conseguimos ter posse de bola e erramos muitos passes. Também tivemos um problema de marcação no nosso setor direito, tanto que o primeiro gol do São Paulo saiu de um cruzamento daquele lado", avaliou o treinador.