Superesportes

Paulo César Carpegiani é demitido no Vitória

postado em 10/08/2009 16:52
O técnico Paulo César Carpegiani foi demitido do cargo de técnico do Vitória nesta segunda-feira, após o time ficar quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. No domingo, o time ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Fluminense, mas já havia sofrido duas goleadas por 4 a 0, para Avaí e Barueri, além de ser derrotado em casa para o São Paulo por 1 a 0.

[SAIBAMAIS]Carpegiani assumiu o Vitória em abril, durante as semifinais do Campeonato Baiano. Sob seu comando, o clube conquistou o título estadual, chegou às quartas de final da Copa do Brasil e ocupou o grupo dos quatro primeiros do Brasileirão por 12 rodadas. No entanto, desde a derrota para o Avaí, o time despencou na tabela e agora ocupa apenas a décima posição, com 25 pontos.

Com a saída de Carpegiani, o assistente técnico Ricardo Silva assume a equipe interinamente. O Vitória volta a jogar na quinta-feira, contra o Coritiba, no Barradão, pela Copa Sul-Americana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação