Superesportes

Fora de casa, Vila Nova quer impedir "chegada" do Fortaleza

postado em 11/08/2009 09:20
Na parte de baixo da tabela da Série B, o Vila Nova terá um difícil confronto contra o Fortaleza para se afastar ainda mais da área de degola. Jogando no Castelão, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), os goianos se confrontarão justamente contra um integrante da tão temida zona de rebaixamento da Série B, o Fortaleza.

O jogo pode ser caracterizado como um "duelo de seis pontos", já que o Vila inicia a 17; rodada na 13; colocação, mas apenas três pontos à frente do próprio Fortaleza, 18; lugar. Mas se não fazem boas campanhas na competição, ambos os times estão em um início de reação.

O Vila Nova tem dois triunfos consecutivos, contra América-RN e Bahia. No mesmo período de duas rodadas, o Fortaleza conseguiu um difícil empate contra a Ponte Preta, fora de casa, e uma vitória, também contra o Tricolor baiano.

Para a partida, ambas as equipes terão o time completo. Enquanto o Fortaleza não tem nenhum desfalque, o Vila ainda poderá contar com o retorno do volante Otacílio, que retorna de suspensão. O meia Pachola e do zagueiro Thiago Carvalho, recuperados, são dúvida.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X VILA NOVA

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: Terça-feira, 11 de agosto de 2009
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Fernando R De Oliveira Assunção (AL)
Assistentes: Ticiana De Lucena Falcao Martins (AL) e Otavio Correia De Araujo Neto (AL)

FORTALEZA: Alexandre Fávaro; Maisena, Amarildo, Edson e Guto; Júlio, Coutinho, Cristian e Kiko; Marcelo Nicácio e Rogerinho
Técnico: Giba

VILA NOVA: Max; Dida, Edson Borges, Leonardo e Osmar; Alisson, Rafinha, Juliano e Washington; Willian e Gil
Técnico: Vágner Benazzi

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação