postado em 11/08/2009 16:47
Anunciado como o novo técnico do Botafogo na manhã desta terça-feira, Estevam Soares declarou que chega a General Severiano querendo mostrar serviço. Para o novo comandante alvinegro, o desafio de ir para um clube grande o levou a substituir Ney Franco.
"Alguns motivos me fizeram sair da comodidade de uma equipe que estava muito bem dentro do Campeonato Brasileiro. Primeiro o desejo de trabalhar no Rio e, segundo, o clube Botafogo em si", declarou à Rádio Brasil.
Deixando o Barueri na sexta colocação na tabela do Brasileirão para assumir um time que está em 15º lugar e luta para não voltar à zona do rebaixamento, Soares mandou um recado aos torcedores que eventualmente possam estar desconfiados do novo comandante.
"Estou indo para o Botafogo com as facas entre os dentes. Tenho contrato até o final do ano. Devo falar com o Anderson Barros (gerente de futebol alvinegro) para ver se eu já faço a apresentação pela manhã ou à tarde na quarta",, declarou, revelando quando deverá ser apresentado.
O novo comandante alvinegro irá comandar o Bota já no próximo compromisso da equipe no Brasileirão, neste sábado, contra o líder Palmeiras no Palestra Itália.