postado em 11/08/2009 18:30
Depois de mandar embora Paulo César Carpegiani nessa segunda-feira, o Vitória corre atrás de um técnico para o restante do Campeonato Brasileiro. E o nome mais cotado para assumir o time baiano é o de Vagner Mancini, que está desempregado desde que foi demitido do Santos no dia 13 de julho.
Em contato com a reportagem da GE.Net, o vice-presidente executivo do Vitória Jorge Sampaio revelou que o clube já está conversando com Mancini e que um acerto pode estar próximo de acontecer.
"A negociação com Mancini está aberta, em andamento. Estamos conversando e as chances dele fechar com a gente são boas. O torcedor pode ficar otimista", declarou o dirigente.
No entanto, o Rubro-negro tem um plano B caso o acerto com o ex-santista não aconteça. A alta cúpula do clube irá se reunir na noite desta terça-feira para cogitar alguns nomes que estão no mercado.
"A gente vai elaborar a lista agora a noite e analisar as possibilidades. Queremos abrir o leque para algumas opções, mas não vamos revelar nomes", afirmou Sampaio.
Apesar de não citar nomes, alguns treinadores estão sendo especulados como possíveis alvos do Vitória. René Simões, demitido do Coritiba, Waldemar Lemos, escorraçado do Atlético-PR e Cuca, ex-Flamengo, podem pintar no Barradão.