postado em 11/08/2009 18:54
O Vasco terá pela frente o América-RN, nesta terça, na capital potiguar, e pode assumir a liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Carlos Alberto espera que assim que a equipe chegar ao primeiro lugar, não o deixe escapar até o fim da competição.
"Se dependesse da gente, nós nunca teríamos saído da primeira colocação. Tem outras equipes que também buscam um melhor posicionamento e aproveitaram os nossos tropeços. Espero que assim que voltemos a liderança, nós não a percamos mais", disse.
Carlos Alberto vem sendo muito elogiado pelo técnico Dorival Júnior, principalmente pela atitude dentro de campo. O jogador não recebeu cartão nos últimos cinco jogos e, assim, conseguiu adquirir uma sequência de partidas.
"Ele demonstra que pode liderar o grupo. A cada partida a equipe pode jogar por ele e com ele. Assim, o time mostra uma estabilidade e cresce na competição", afirmou o treinador.
Dorival Júnior também ficou impressionado com a quantidade de torcedores que prestigiaram o Vasco no treinamento da última segunda-feira, em Natal. Para o comandante, a presença da torcida em todos os lugares onde o Vasco vai é muito importante para ascensão do time.
"É uma parte da sua torcida que está aqui apoiando a equipe, fazendo com que a equipe se torne estável em campo. O Vasco tem uma legião de torcedores e nós sempre contamos com uma parte da torcida em todo lugar", finalizou.