Superesportes

Inter de Milão pode tirar Sneijder do Real Madrid

postado em 12/08/2009 10:27
Apesar de o técnico Manuel Pellegrini garantir seguidamente que conta com o futebol do holandês Wesley Sneijder em seu elenco para a temporada 2009/2010, o jogador pode se tornar o mais novo ;ex-galáctico; do mercado nas próximas horas.

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a Internazionale de Milão, a pedido do técnico José Mourinho, oficializou uma proposta de ; 7 milhões para contratar o meio-campista holandês e agora aguarda uma resposta do clube merengue.

Sneijder teria as características pedidas pelo português para comandar o meio-campo da equipe na busca pelo quinto título consecutivo do Campeonato Italiano, já que sua primeira pedida, o luso-brasileiro Deco, não foi liberado pelo Chelsea.

O problema que poderá travar o acerto rápido do holandês com a Inter está no valor oferecido aos espanhóis. O Real Madrid pagou ; 27 milhões para tirá-lo do Ajax em 2007 e gostaria de recuperar ao menos 60% desse valor (; 16,8 mi), algo que a Inter não está disposta a investir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação