postado em 13/08/2009 11:18
O técnico Muricy Ramalho gostou do desempenho do Palmeiras contra o Atlético-MG no Mineirão, no empate por 1 x 1 pelo Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, teme que os jogadores não consigam exibir o mesmo futebol na partida de sábado contra o Botafogo, no Palestra Itália.
O treinador queria que o jogo contra o time carioca fosse marcado para o domingo, já que os jogadores podem entrar em campo desgastados. "Não é justo mudarem o jogo contra o Atlético-MG para quarta-feira e não remarcarem a partida contra o Botafogo para domingo. Faltou bom senso para que os atletas pudessem descansar.
Com o empate, o Palmeiras continua na liderança do Brasileirão, agora com 36 pontos. Para Muricy, os jogadores já criaram uma identidade dentro de campo. "Contra o Atlético-MG, tivemos várias chances para ganhar no segundo tempo. O time está sabendo se comportar. Está organizado.
Contra o Botafogo, o Palmeiras não poderá contar com Marcão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Obina, o volante Edmílson e o lateral-esquerdo Armero devem retornar à equipe.