Superesportes

Maxi López reclama de dores e deve desfalcar o Grêmio

postado em 13/08/2009 12:58
O atacante Maxi López deve desfalcar o Grêmio na partida contra o Flamengo, domingo, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou a reclamar de dores na coxa direita durante o treinamento desta quinta-feira no gramado suplementar do Estádio Olímpico.

Maxi López teve que ser substituído na derrota do Grêmio por Barueri por 1 x 0, no último domingo, por conta das dores musculares. Depois disso, realizou tratamento e treinou em separado. Liberado para trabalhar com o grupo nesta quinta-feira voltou a sentir as dores nos primeiros minutos da atividade.

Sem Maxi López, o técnico Paulo Autuori terá problemas para escalar o ataque do Grêmio, já que o argentino Herrera também está contundido. Assim, Jonas deve começar jogando no domingo, em Porto Alegre. Roberson e Ricardo disputam uma vaga no setor ofensivo do Grêmio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação