Superesportes

Sneijder diz que fica em Madri e Inter já mira Gourcuff

postado em 13/08/2009 13:03
Reviravolta no caso envolvendo o meio-campista holandês Wesley Sneijder. Apesar de a imprensa italiana ter garantido que o jogador estava perto de acertar sua transferência do Real Madrid para a Internazionale de Milão, Sneijder avisou, nesta quinta-feira, que seguirá defendendo as cores do clube merengue nesta temporada.

"Não quero deixar o Real Madrid. O mercado ficará aberto por mais algumas semanas, mas não penso em sair daqui por enquanto", garantiu Sneijder, ao canal de televisão Sky Sports. "Sei que a concorrência é grande, mas vou brigar pelo meu espaço", completou.

Diante do posicionamento do holandês, a Internazionale de Milão estaria agora interessada em Gourcuff, que estava emprestado ao Bordeaux, da França, mas foi contratado em definitivo no início da temporada, por ; 15 milhões.

Segundo o diário Le Parisien, a oferta da tetracampeã italiana para contar com o ;novo Zidane; seria tentadora: ; 25 milhões, dez a mais do que o investido recentemente pelos franceses para contratá-lo junto ao rubro-negro.

Gourcuff foi o grande nome da estreia do Bordeaux diante do Lens na abertura do Campeonato Francês, marcando dois gols na goleada por 4 x 1. O brasileiro Wendel abriu o caminho para a vitória da equipe que luta pelo bicampeonato nacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação