postado em 13/08/2009 18:46
A confirmação de que o meio-campista Kleberson ficará afastado dos gramados até o final do ano por causa da luxação no ombro que sofreu defendendo a seleção brasileira fez a diretoria do Flamengo correr atrás de um jogador que reponha a perda ao elenco comandado por Andrade.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, revelou nesta quinta-feira que o veterano volante Marcos Assunção foi oferecido ao clube por intermédio de seus empresários. Atualmente no futebol árabe, o jogador interessa ao Flamengo, mas ainda não houve nenhum acerto entre as partes.
"Ele é um grande jogador, em nível de seleção brasileira, mas não procede que ele esteja acertado com a gente. Vemos isso com bons olhos, pelo histórico dele. Ele se adaptaria bem aqui, mas não tem nada certo", declarou o dirigente à Rádio Brasil.
Braz adiantou ainda que é comum que empresários procurem o clube para oferecer seus clientes. "Como o Kleberson se machucou, uma série de jogadores, assim como o Marcos, nos foram oferecidos. Mas isso é normal. Os empresários e pessoas ligadas a alguns jogadores se aproveitam dessas situações", concluiu.
Com 33 anos, Marcos Assunção já defendeu clubes como Santos e Flamengo no Brasil. Na Europa, o volante atuou pela Roma e pelo Bétis, da Espanha. Atualmente o jogador veste a camisa do Al-Shabab, dos Emirados Árabes.