Superesportes

Edmílson para dez dias e Obina vai para a reserva

postado em 15/08/2009 18:16
O técnico Muricy Ramalho terá um importante desfalque em sua equipe neste sábado (15/08), diante do Botafogo, no Palestra Itália: Edmílson. Depois de não encarar o Atlético-MG por estar suspenso, o jogador sentiu uma contratura muscular na coxa direita nos vestiários e foi vetado pelo departamento médico para o duelo contra os cariocas.

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o período previsto de afastamento ao pentacampeão é de sete a dez dias. O técnico Muricy Ramalho repetiu a escolha feita no meio de semana e confirmou Sandro Silva ao lado de Pierre, Souza e Cleiton Xavier no meio-campo.

Já no setor ofensivo, surpresa. Apesar de ter condições de jogo, o atacante Obina perdeu a condição de titular e iniciará o confronto contra o time de General Severiano sentado ao lado de Muricy Ramalho no banco de reservas.

Ortigoza, autor do gol de empate do Verdão diante do Atlético-MG, continua a ocupar a vaga ao lado de Diego Souza, enquanto o recém-contratado Robert, relacionado pela primeira vez pelo treinador, fica como opção no banco de reservas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação