Superesportes

Sem vencer no Bahia, Sérgio Guedes reclama da arbitragem

postado em 15/08/2009 19:08
Derrotado neste sábado (15/08) por 2 a 1 pelo Guarani, o elenco do Bahia deixou o gramado do Brinco de Ouro da Princesa reclamando da arbitragem, especialmente o técnico Sérgio Guedes. O comandante do Tricolor ficou indignado, principalmente, com as marcações dos dois pênaltis para o Bugre, em que um acabou sendo convertido pelo atacante Ricardo Xavier.

"Poderíamos ter vencido hoje, mas isso é questão de critério. Mas, de repente, se fosse outro árbitro, o resultado poderia ser diferente, mas é duro trabalhar assim, com tantos erros contra", lamentou o técnico, visivelmente incomodado com o árbitro cearense Franco de Assis Almeida Filho.

Guedes pediu o apoio da sua torcida e elogiou o caráter da sua equipe nesta situação difícil. Restando apenas uma rodada para terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia ocupa a modesta 16; colocação, beirando a zona do rebaixamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação