postado em 15/08/2009 20:05
Depois de ter boa atuação no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em sua primeira partida como profissional, o goleiro Bruno usa a confiança passada pelo elenco do Atlético-MG para manter a tranquilidade neste domingo, quando o time enfrenta outro paulista no Campeonato Brasileiro: o Corinthians, às 16h, no Pacaembu."A tranquilidade que a gente tem é o que vem daqui de dentro, companheiros, comissão, que passam confiança. De fora também ajuda, mas o principal é a confiança do pessoal que está do seu lado. Tem quee ter tranquilidade", afirmou o jogador, que assumiu a posição por conta da lesão de Aranha, titular do time comandado por Celso Roth.
"Como eu estava esperando a oportunidade e procurei fazer o meu melhor no jogo, tem outras pessoas que vinham trabalhando por fora, esperando o seu momento e ele chegou. A hora é de segurar", continuou o goleiro, esperançoso com a primeira experiência no futebol profissional.
Para não falhar e acabar prejudicando o Atlético-MG, que, com uma partida a menos, é vice-líder do Brasileirão, Bruno adota uma estratégia calcada na simplicidade: "Há dois anos não vinha jogando e é preciso simplificar ao máximo para que dê tudo certo".