postado em 15/08/2009 21:11
Wilton Pereira Sampaio. Para o técnico Geninho, esse é o nome do culpado pela derrota por 2 a 1 para o Avaí na Ressacada. O treinador reclama de um pênalti não marcado a favor do Náutico já nos acréscimos da partida (os alvirrubros acreditam que o meia Marquinhos colocou o braço intencionalmente na bola dentro da área).
"Acho que a bola iria para o gol, mas o Marquinhos colocou o braço. O árbitro teve uma boa atuação estragada por este lance. Deveria ser pênalti. O Marquinhos não estava com a mão colada no corpo e isso é pênalti claro", reclamou o técnico, que foi conversar com Sampaio assim que o juiz apitou pela última vez em Floripa.
"Ele me disse: 'Se eu errei, me desculpa'. Como desculpa? Meu time está na zona do rebaixamento, precisava conquistar três pontos. Não é porque o time da casa acabou de marcar que ele não vai dar um pênalti. Tem que ter mais personalidade", esbravejou.
O lance polêmico também irritou os jogadores do Náutico. "O árbitro chegou a colocar o apito na boca, mas não marcou o pênalti. É uma situação difícil, com a gente brigando para sair da zona do rebaixamento. Teve esse lance duvidoso, mas agora é trabalhar e pensar no Goiás", comentou o meia Juliano, projetando o duelo de quinta-feira, nos Aflitos.