Superesportes

"Estamos crescendo na hora certa", afirma Bolívar

postado em 15/08/2009 21:18
O Inter está apontando o seu time na reta de chegada do Campeonato Brasileiro. Mesmo quando viveu uma má fase, conseguiu se manter no G-4. A vitória sobre o Santo André, neste sábado (15/08), deixa os gaúchos, provisoriamente, na vice-liderança da competição. Os colorados estão a quatro pontos do líder Palmeiras, porém, com dois jogos a menos.

"Com o plantel que temos não tem como não falar em título. Tivemos uma queda e conseguimos recuperar. Estamos mostrando isso. Estamos crescendo no momento certo", garante Bolívar.

Nas últimas três rodadas, o Inter descontou seis pontos em relação ao Verdão. A intenção do técnico Tite é que seu time chegue entre os três primeiros colocados até as últimas dez rodadas para dar um sprint nos últimos jogos e conquistar o tetracampeonato. O vice de futebol Fernando Carvalho disse que a equipe jogará com a "corda esticada" até o fim do ano.

O triunfo sobre o Santo André teve como principal adversário o gramado esburacado do estádio do Estádio Bruno José Daniel. Os gols da vitória por 2 a 0 saíram no segundo tempo, quando o Inter se impôs em campo, mostrando estar bem fisicamente. O resultado quebrou uma série de três partidas sem vencer como visitante.

"Voltamos a vencer fora. Isso foi de suma importância. O gramado prejudicou mais nós do que eles, mas igualamos na vontade", comentou Andrezinho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação