Superesportes

Santo André deixa Bruno José Daniel reclamando do gramado

postado em 16/08/2009 10:39
A única unanimidade entre os jogadores do Santo André e Internacional após a partida desse último sábado (15/08) acabou sendo sobre o péssimo estado do gramado no Bruno José Daniel, palco do duelo. Abatidos pelo oitavo compromisso sem vitória no Brasileirão, os jogadores do Ramalhão reclamaram sobre as condições de jogo.

"O gramado atrapalhou a todos e infelizmente ;sofremos; mais por isso, podemos ver pelo resultado da partida. Não podemos usar isso como desculpa, mas sempre queremos e esperamos em jogar com um gramado num bom estado", criticou o treinador Alexandre Gallo, que completou diante do Colorado seu quarto confronto à frente do Santo André.

O discurso do treinador foi abordado por todos nos vestiários dos donos da casa. Inclusive o zagueiro Cris, que estreou neste sábado ao ser contratado do Brasiliense. "É complicado jogar assim, pois dificulta para dominar a bola, passar para o companheiro e até mesmo para se movimentar. Mas, não devemos atribuir a derrota ao estado do gramado", sentenciou o defensor.

Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Santo André terá pela frente o Botafogo, no estádio do Engenhão. As duas equipes se encontram pela 20; rodada na próxima quarta-feira, às 19h30. Com 19 pontos, o Ramalhão ocupa a indigesta 16; e primeira colocação antes da zona de rebaixamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação