postado em 17/08/2009 15:18
Com o boné virado para trás e a corrente à mostra, Dentinho brincava e sorria como um garoto na manhã desta segunda-feira. O atacante marcou o primeiro gol da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E ganhou elogios e uma bronca do companheiro Ronaldo."Ele gostou, mas deu a cornetada dele também. Como todo pai, sempre tem uma bronquinha", gargalhou Dentinho, que costumava chamar Ronaldo de "pai" quando assistia a jogos do ídolo pela televisão. No Parque São Jorge, a dupla de ataque se entrosou rapidamente em função do bom-humor do novato.
Recuperando-se de cirurgia na mão esquerda, Ronaldo esteve no Pacaembu para torcer pelo Corinthians diante do Atlético-MG. "Não deu tempo de ele passar no vestiário porque aconteceu um probleminha, mas conversamos hoje [segunda-feira]. O Ronaldo ficou feliz com a vitória. Só reclamou de um lance em que eu fui chutar com o pé esquerdo e peguei mal na bola", contou Dentinho, aos risos.
O jovem já está com saudades dos elogios e broncas de Ronaldo dentro de campo. "Quando está fora, ele ajuda dando sorte à equipe. Tenho que ir aprendendo com o homem, para alcançar o dedinho do pé dele um dia", sonhou o ;filho do Fenômeno;.