Superesportes

Novo "selecionável", Tardelli entra na mira do St. Etienne

postado em 17/08/2009 15:23
Após entrar em campo no amistoso contra a Estônia, Diego Tardelli entrou na categoria de jogadores com chances de figurar mais vezes na lista de Dunga. Como de costume, o mercado europeu presta muita atenção nas convocatórias em busca de novos reforços, e o atacante do Atlético-MG também entrou em outra relação: a de desejados do St. Etienne, da França.

De acordo com o diário francês L;Equipe, Tardelli, vice- artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols, é o mais novo alvo da equipe francesa, que busca um matador para substituir Bafetimbi Gomis, que se transferiu para o Lyon.

Além de Diego Tardelli, o St. Etienne busca outros avantes brasileiros, motivado pelo sucesso que Aloísio e Alex fizeram em anos anteriores. Na lista, também estariam Wellington Paulista, do Cruzeiro, Guilherme, ex-Cruzeiro, hoje no Dínamo de Kiev (UCR), e Bobô, do Besiktas (TUR).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação