Superesportes

Adriano é liberado para receber homenagem no Rio

postado em 17/08/2009 15:28
O atacante Adriano foi liberado pela diretoria do Flamengo para receber nesta segunda-feira. às 18h30, uma homenagem na Câmara de Vereadores da cidade do Rio de Janeiro. O Imperador será condecorado com a medalha Pedro Ernesto, a maior comenda do município, por sua "superação e humildade".

O jogador, porém, estará em campo na partida de quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã. O novo problema para o técnico Andrade é o volante Willians, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio no Estádio Olímpico.Leonardo Moura, Juan e Toró seguem fora da equipe.

O treinador rubro-negro ainda está inconformado com o resultado da partida do Olímpico. O Flamengo foi goleado por 4 a 1, mas na opinião de Andrade, o resultado justo seria um empate pelo excesso de chances desperdiçadas pela equipe, que parou em bela atuação do goleiro Victor.

Com o resultado negativo, o Flamengo fechou o primeiro turno na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, dos quais 19 foram conquistados em casa. O time rubro-negro não terminou nenhuma rodada no G-4. O máximo foram duas sextas colocações, na quarta e na sétima rodada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação