Superesportes

Para Cerri, faltou foco ao Barueri após a saída de Estevam

postado em 17/08/2009 15:41
Com atuação apagada e desatento em campo, o Barueri foi atropelado pelo Atlético-PR por 3 a 0 na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o coordenador técnico Diego Cerri, que dirigiu interinamente a equipe na Arena da Baixada, a situação foi reflexo da saída do técnico Estevam Soares durante a semana, depois de aceitar proposta do Botafogo.

"Talvez tenha existido um pouco de desconcentração no início da semana e, por isso, talvez tenha faltado entrar no jogo, um encaixe melhor no primeiro tempo contra o Atlético. Faltou um pouco de foco", analisou o dirigente, destoando das declarações do goleiro Márcio, que descartou a influência da mudança no resultado.

Além do ex-treinador, o Barueri ainda atuou sem Fernandinho, um dos destaques ofensivos, que teve seu contrato encerrado na última semana e ainda não acertou a renovação - tem propostas de outros clubes e não tem volta garantida à Abelha. Isso, no entanto, não foi considerado um problema para Cerri.

"Não atribuo isso a ausência de jogadores. O importante é quem veio e não quem foi embora. O que aconteceu é que demoramos a entrar no jogo, faltou tocar a bola e ainda tivemos dificuldades pela expulsão", complementou o interino, citando o goleiro Renê, que recebeu o vermelho depois de fazer pênalti em Paulo Baier.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação