Superesportes

Armstrong se despede de equipe do Cazaquistão na Irlanda

postado em 17/08/2009 15:43
Aos 37 anos, o ciclista Lance Armstrong irá participar da sua última competição defendendo a equipe Astana, do Cazaquistão, na Volta da Irlanda, que ocorre entre os dias 21 e 23 de agosto. O norte-americano nunca havia disputado a prova, última da temporada, e no ano que vem irá correr pela RadioShack, dos Estados Unidos.

Armstrong já defendeu quatro equipes em sua carreira: ele começou na Motorola (entre 1992 e 1996), depois passou por Cofidis (1997), U.S. Postal/Discovery Channel (1998 a 2005, quando venceu sete vezes a Volta da França) e Astana (em 2009, após retornar da aposentadoria).

O time cazaque não terá a participação do espanhol Alberto Contador, campeão da Volta da França, na Irlanda. A equipe será representada pelo esloveno Janez Brajkovic, o suíço Michael Schar, o ucraniano Yaroslav Popovych, os espanhóis Jesús Hernández, Jose Luis Rubiera e Haimar Zubeldia, além do astro estadunidense.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação