Superesportes

Com mau desempenho, Giba pede demissão do Fortaleza

postado em 17/08/2009 16:06
O técnico Giba não suportou a pressão e entregou o cargo do Fortaleza. O anúncio foi feito após reunião com a diretoria do clube tricolor no início da tarde desta segunda-feira, dois dias depois da derrota por 2 a 0 para o São Caetano, pela 18; rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Voltamos de viagem, conversei com a diretoria e entreguei o cargo", disse o treinador, por meio de sua assessoria de imprensa. No comando técnico do Fortaleza, Giba acumulou cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Ele deixa a equipe tricolor na 17; colocação, com 19 pontos conquistados.

Segundo o diretor de futebol, Renan Vieira, o treinador pediu demissão por achar que "não havia mais clima", e a decisão foi acertada. "Já que o Giba acha que o clima não é mais favorável para a sua permanência, não faz sentido ele ficar. Ele soube reconhecer a situação e teve uma atitude digna", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação