Superesportes

Govou para por quatro semanas e desfalca Lyon e França

postado em 18/08/2009 16:46
Uma lesão muscular na coxa sofrida na partida do último sábado, contra o Valenciennes, obrigará o meia Sidney Govou a ficar afastado dos gramados por cerca de quatro semanas, informaram os médicos do Lyon, clube do jogador, nesta terça-feira.

Govou sentiu a lesão logo aos 28 minutos do primeiro tempo e deu lugar ao brasileiro Éderson. Nove minutos depois, Gomis marcou o gol que definiu a primeira vitória do time no Campeonato Francês.

Com a contusão, o meia desfalcará o Lyon nas próximas rodadas do torneio nacional e no mata-mata contra o Anderlecht, da Bélgica, que vale vaga na fase de grupo da Copa dos Campeões (as duas equipes fazem o duelo de ida nesta quarta, no estádio Gerland).

Além disso, Govou não estará à disposição do técnico Raymond Domenech para os dois próximos compromissos da França nas Eliminatórias europeias, em setembro. Les Bleus enfrentam a Romênia e fazem confronto direto com a Sérvia, líder do grupo 7 da competição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação