Superesportes

Ferguson pede contrato 'anti-Barça' para não perder Vidic

postado em 19/08/2009 12:00
Depois de perder Cristiano Ronaldo para o Real Madrid e Carlitos Tevez para o Manchester City, o técnico Alex Ferguson não quer ver mais destaques de seu elenco trocando o Old Trafford pelos rivais. E quer segurar o zagueiro Vidic no grupo do Manchester United.

Ciente de que o Barcelona está interessado no futebol do sérvio, o treinador orientou os dirigentes dos Diabos Vermelhos a prepararem um novo contrato para o jogador, com um aumento significativo o bastante para ser uma verdadeira cláusula ;anti-Barça;.

Os valores sugeridos para segurar Vidic na Inglaterra não foram revelados, mas Ferguson também teria pedido para que o atual vínculo do defensor, com final em 2012, fosse prorrogado por mais duas temporadas pelo menos.

O Barcelona está disposto a oferecer ; 20 milhões para tirar Vidic do futebol inglês, mas o agente do zagueiro, Paolo Fabbri, não acredita que o valor será suficiente para seduzir o sérvio a abandonar o Manchester United.

"O Nemanja (Vidic) está feliz no Manchester e nunca disse que queria sair para jogar no Barcelona. Isso foi publicado, mas é mentira. Agora, se a oferta feita por ele for irrecusável para os diretores do United, não há nada que possa ser feito".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação