postado em 20/08/2009 19:55
No desembarque da delegação do Fluminense nesta quinta-feira, o volante Fábio Santos comentou a situação do time após a derrota para o São Paulo, no Morumbi. O resultado deixou a equipe ainda mais longe de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
"Eu estou sentindo na pele a situação do time. Foi a minha primeira partida pelo Brasileiro e a gente sofre pelo torcedor que foi ao Morumbi. Não temos que criticar, e sim trabalhar todo dia para sair desta situação", afirmou o volante, ex-jogador do São Paulo.
Fábio Santos não comentou sobre a desistência do clube na contratação de Urrutia, mas afirmou que o principal para o Fluminense sair desta situação não é a chegada de jogadores, mas a atitude e o trabalho da equipe dentro de campo.
"Cabe à diretoria isso. Eu tenho que treinar e estar à disposição do Renato. É claro que bons jogadores podem somar, mas não creio que isso fará tanta diferença. Temos é que ter atitude e trabalhar. Saber que erramos e procurarmos não repeti-los nos próximos jogos", completou Fábio Santos.
O Fluminense está na penúltima colocação, com apenas 15 pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Tricolor receberá o Barueri, no Maracanã, em busca de reencontrar o caminho das vitórias.