postado em 21/08/2009 09:25
Léo Lima, Felipe Menezes, Felipe, Iarley e Fernandão. Uma formação ofensiva e desejada por todos os torcedores do Goiás. Contudo, o técnico Hélio dos Anjos, desde já, minou a possibilidade de escalar a equipe desta forma. Três atacante e dois meias são pura utopia no Serra Dourada.
"Não estou aqui para fazer apresentação e, sim, jogar pelo campeonato para brigar por ele. O Léo Lima sabe jogar de segundo volante, mas não posso expor meu time assim. Além disso, o Fernando (Fernandão) sabe o que espero dele. Vamos ver o que vou fazer, mas não irei escalar todos", afirmou o comandante, em entrevista coletiva após a derrota desta quinta-feira para o Náutico.
A estreia de Fernandão deve acontecer justamente contra o Internacional, ex-equipe do atacante e onde conquistou os dois maiores títulos da carreira (Copa Libertadores e Mundial de Clubes 2006). O atleta participou dos treinamentos coletivos desta última semana e está em fase final de preparação para voltar a campo com a camisa do Goiás.
Antes da partida contra o Internacional, no dia 30 de agosto, o Esmeraldino terá pela frente o Santos, neste domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com 35 pontos, o time de Hélio dos Anjos ocupa a terceira colocação na tabela, dois tentos atrás do líder Palmeiras.