postado em 21/08/2009 10:28
Nova novela em cartaz no mercado de transferências internacionais, a trama envolvendo Real Madrid, Internazionale de Milão e o meia holandês Wesley Sneijder ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira, mas sem grandes emoções.
Segundo o presidente do clube italiano, Massimo Moratti, o interesse na contratação do jogador existe, mas sua chegada ao elenco comandado pelo técnico José Mourinho ainda está longe de ser sacramentada.
"É uma negociação que pode acontecer, mas, por enquanto, não há qualquer definição. Tanto pode dar certo e ele chegar à Inter quanto pode dar errado e ele permanecer no Real Madrid", despistou o mandatário da atual tetracampeã nacional.
As palavras de Moratti ganharam força no discurso do empresário do jogador, Soren Lerby. "O Real Madrid me chamou para entrarmos em um acordo (com a Inter), mas nada foi definido até agora", confirmou.
Segundo Lerby, a demora do próprio jogador em escolher seu futuro está atrasando a conclusão da transferência. "O Sneijder não sabe direito o que quer. Se ele se decidir que realmente quer sair do clube, sentaremos e chegaremos a uma definição", finalizou.