postado em 21/08/2009 12:48
Eleito duas vezes pela Fifa como o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho, há tempos, não apresenta um futebol de encher os olhos, tanto que não faz mais parte das listas do técnico Dunga para a seleção brasileira. Mas segue prestigiado pelo técnico do Milan, Leonardo.
Nesta sexta-feira, véspera de sua estreia como treinador da equipe rubro-negra em jogos válidos pelo Campeonato Italiano - enfrentará o Siena, às 15h45, fora de casa -, o ex-lateral esquerdo voltou a afirmar que conta com o protagonismo de Ronaldinho Gaúcho na temporada.
"Ele está melhorando, está voltando. Agora é o momento do Ronaldinho Gaúcho para o Milan e para a seleção brasileira. Chegou a hora dele brilhar", decretou Leonardo, elegendo o ex-gremista como substituto natural à vaga aberta pela saída de Kaká para o Real Madrid.
Impressionado com o bom treinamento de Ronaldinho nesta sexta-feira, o treinador mostrou confiança em ver um início de competição em alto nível por parte do gaúcho. "Foi bonito ver o que ele fez hoje (sexta). Agora é só repetir isso no jogo e vou fazer de tudo para extrair o que ele e a equipe têm de melhor", concluiu.