Superesportes

Novela Marcelinho Paraíba deve ter final feliz no Coxa

postado em 21/08/2009 13:52
A novela sobre a permanência do meia Marcelinho Paraíba no Coritiba está próxima de um final feliz. O jogador, que tem proposta do futebol alemão, deve permanecer no Alto da Glória até junho de 2010. Parte do acerto será realizada entre o clube e os procuradores do atleta nesta sexta-feira, em uma reunião na cidade de São Paulo.

Para isso, o Coxa deverá desembolsar um valor não divulgado, mas que só será possível graças ao acerto com um novo patrocinador, que já estampa a camisa do time desde a última rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, no entanto, o novo contrato prevê uma multa pesada em caso de saída do jogador, o que não existe no atual.

O acerto definitivo só não será feito nesta sexta-feira porque Marcelinho viaja com o time para o ABC Paulista, onde enfrenta no final de semana o Santo André. Em seu retorno à capital paranaense o anuncio oficial deve ser feito, assim como a assinatura do contrato, já visando as disputas do Estadual 2010 e da Copa do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação