postado em 21/08/2009 13:53
Anunciado como principal contratação do Atlético Paranaense para o segundo semestre, o volante Claiton não teve tempo nem de fazer sua reestreia com a camisa do time jogando o Campeonato Brasileiro. Recuperando-se de uma lesão séria no Tendão de Aquiles, o jogador começou sua fisioterapia nesta semana no CT do Caju e falou sobre o drama.
"Primeiro que foi um susto muito grande. Estava com muita vontade de poder jogar e me preparava para poder estrear contra o Cruzeiro. Mas aconteceu isso e fiquei muito triste", lamentou o jogador que, no entanto, já concentra seus esforços na recuperação após uma intervenção cirúrgica bem sucedida. "Mas a cirurgia foi muito boa. Ocorreu tudo muito bem", disse.
A previsão de retorno de Claiton aos gramados é de três a quatro meses, com pequenas chances de disputar ainda o Brasileirão. Nada que desanime o experiente volante. "A minha recuperação está muito boa. Ela está bem adiantada e estou sem dor alguma. Agora tenho que ter paciência e me esforçar ao máximo para poder voltar a jogar o mais rápido possível", concluiu.