Superesportes

Brasiliense visita o desesperado Vila Nova em busca do G4

postado em 22/08/2009 08:55
Com 26 pontos na Série B, o Brasiliense chega animado ao estádio Serra dourada para o duelo contra o Vila Nova-GO, neste sábado, às 16h10 (de Brasília), graças à vitória na última rodada contra o Bragantino. Enquanto o Vila Nova tenta se afastar da zona de rebaixamento, o Brasiliense ainda sonha com o G-4.

Apesar do bom momento, o Jacaré terá que superar alguns obstáculos para triunfar. Barrado por problemas físicos pelo técnico Heriberto da Cunha, Iranildo deve ser substituído por Flávio. Já Rodriguinho e Thiago Félix brigam pela vaga do suspenso Abuda no ataque. A boa notícia fica por conta da volta do zagueiro Aílson, absolvido da acusação de doping.

Já o Vial, dono de 22 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, está muito próximo da zona de rebaixamento. Ameaçado, o time goiano espera usar o fato de jogar em casa Brasiliense e afastar o fantasma da degola.

Sem vencer há duas rodadas, o Vila Nova coloca suas esperanças no fato de jogar no Serra Dourada, onde triunfou nos três últimos jogos que disputou (contra Campinense, América-RN e Bahia). Além disso, o time goiano poderá ter algumas novidades para o confronto diante do Brasiliense.

Contratados recentemente, o meia Ricardinho e o atacante Ray devem começar na equipe titular. Já o veterano Alex Dias provavelmente fará sua estreia na equipe no decorrer do duelo.

Na lateral direita, Dida, expulso na derrota por 3 a 0 para o Paraná, deverá ser substituído por Osmar, enquanto Carlão será deslocado para o lado esquerdo. Já o meia Washington volta à equipe após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA - VILA NOVA X BRASILIENSE

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de agosto de 2009, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Juliano Lopes Lobato (MG)
Assistentes: Basílio Monteiro da Silva e Luís Cláudio Rodrigues da Costa (ambos do AM)

VILA NOVA: Max, Osmar, Edson Borges, Leonardo e Carlão; Álisson, Bilica, Washington e Ricardinho; Ray e Gil
Técnico: Vágner Benazzi

BRASILIENSE:
Guto; Juninho, Aílson, César Gaucho e Edinho; Pedro Ayub, Didão, Flávio e Éder; Rodriguinho e Gustavo
Técnico: Heriberto da Cunha

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação