Superesportes

Brasiliense empata com Vila Nova em Goiânia

postado em 22/08/2009 18:14

O Brasiliense foi a Goiânia e empatou por 0 x 0 com o Vila Nova. Com o resultado em casa, a equipe goiana saiu da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vila Nova chega aos 23 pontos, um a mais do que possui o Fortaleza, primeiro time da zona de rebaixamento. Já O Brasiliense segue na nona colocação, agora com 27 pontos.

Na próxima rodada, a primeira válida pelo returno, o Vila Nova vai até São Paulo para enfrentar a Portuguesa na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21 horas, o Brasiliense recebe o Vasco.

O jogo

A primeira etapa no Serra Dourada foi marcada pela pressão ineficiente do Vila Nova. O time goiano encontrou um adversário fechado na defesa e via nos pés do atacante Ray a oportunidade de abrir o marcador.

Aos 19 minutos, Ray chegou na cara do gol e acabou chutando para fora. Já aos 36, foi a vez de Gil tentar e parar nas mãos do goleiro Guto.

[SAIBAMAIS]Ainda na etapa inicial, aos 40 minutos, o Vila Nova levou um susto em uma cabeçada de Rodriguinho que passou muito perto do gol de Max. Contudo, logo em seguida os donos da casa responderam com Ray, que soltou uma bomba, mas acertou a trave do Jacaré.

Na volta para a segunda etapa, o jogo ficou ainda mais truncado. O Brasiliense ao menos tentou sair mais para o jogo e teve duas boas chances, mas o goleiro Max apareceu bem e evitou o gol. Já o Vila Nova, que teve a estreia do veterano Alex Dias, ainda mandou uma bola na trave com William, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação