Superesportes

Marcelo Ramos e Rafael Coelho fazem duelo dos atacantes na Série B

postado em 25/08/2009 10:39
O Ipatinga recebe o Figueirense nesta terça-feira em mais um jogo que põe frente a frente dois times da faixa central da classificação da Série B. A equipe catarinense está em situação mais confortável: tem 29 pontos e está na sétima colocação, enquanto o time mineiro é o 13;, com 24.

A partida marca também o duelo entre dois dos melhores atacantes do campeonato. Com a camisa quadricolor, o destaque é Marcelo Ramos, que tem 36 anos e 449 gols na carreira - oito deles nesta Série B. Do lado alvinegro, aparece Rafael Coelho, um dos artilheiros, com 12 gols, que atrai interesse de clubes da Holanda.
[SAIBAMAIS]
"O pensamento é um só, o de vitória. Eles vieram de uma goleada, estão feridos, mas também não estão mortos. Temos que tomar bastante cuidado, é um jogo muito perigoso, mas temos que chegar lá e surpreendê-los", disse o atacante do Figueirense. Na última rodada, o time perdeu para o São Caetano em Florianópolis por 2 x 0. O Ipatinga foi ao Rio de Janeiro e levou 4 x 0 do Vasco.

Na equipe catarinense, o desfalque é o zagueiro Toninho, que levou o terceiro amarelo. Por outro lado, retornam o zagueiro João Filipe e o lateral Egídio, que estavam suspensos.

Do lado mineiro, a ausência fica por conta do volante Lucas, também por três cartões amarelos. Volta de suspensão o zagueiro Léo Oliveira.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA X FIGUEIRENSE

Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 25 de agosto de 2009, terça-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério do Prado (SP)
Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Dante Mesquita Júnior (ambos de SP)

IPATINGA: Fred; Cláudio, Thiago Matias, Léo Oliveira e Marinho Donizete; Max Carrasco, Alex Silva, Leandro Brasília e Marcelo Moscatelli; Diego Silva e Marcelo Ramos
Técnico: Marcelo Oliveira

FIGUEIRENSE: Dalton; João Filipe, Roger Carvalho e Edson; Lucas, Carlinhos, Paulinho, Fernandes e Egídio; Douglas e Rafael Coelho
Técnico: Roberto Fernandes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação