Superesportes

Embalado, Azulão mira 7ª vitória seguida contra Bragantino

postado em 25/08/2009 10:42
Depois de amargar algumas rodadas na zona de rebaixamento e ser apontado como um forte candidato à queda para a Série C do Campeonato Brasileiro, o São Caetano iniciou uma recuperação fulminante e acumulou seis vitórias consecutivas na Segundona do Nacional.

Nesta terça-feira, às 21h50, no Anacleto Campanella, terá a chance de somar mais três pontos em luta direta contra um adversário ;caseiro;: o Bragantino, que soma apenas um ponto a menos que o Azulão (29 x 30) e também entrará em campo de olho em uma vaga no cobiçado G4 da tabela.

Para consolidar a fama de "Jason da Série B", o técnico Antônio Carlos Zago conta com a boa fase do atacante Vandinho, titular absoluto da equipe. O jogador está otimista em somar mais três pontos, mas sabe que, diante de tantas vitórias seguidas, o São Caetano é um dos times mais observados pelos adversários no momento.
[SAIBAMAIS]
"Estamos bem e jogaremos na nossa casa, mas, depois de tantas vitórias, o São Caetano passa a ser o adversário a ser batido. Estamos mais visados e, daqui para a frente, não teremos mais jogos fáceis. Precisamos redobrar nossa atenção contra o Bragantino", pediu.

O meia argentino Damían Luna, contratado junto ao Independiente, da Argentina, foi apresentado na segunda-feira, mas ainda não tem condições legais de jogo para encarar o Bragantino e não fará sua estreia.

No Bragantino, dois problemas. Além de não poder contar com Thiago Almeida, ainda entregue ao departamento médico, o técnico Marcelo Veiga não terá o lateral direito Diego Macedo à disposição, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o ABC.

Para compensar as perdas, Veiga receberá os ;reforços; de Marcelo Godri, Da Silva e Carlinhos, que não atuaram na última rodada por estarem suspensos. "Vou esperar para ver o que fazer", sintetizou Veiga, adotando um ar de mistério para não dar armas ao São Caetano às vésperas de um duelo direto pelo G-4.

FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X BRAGANTINO:

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 25 de agosto de 2009, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Everson Luis Luquese Soars, ambos de São Paulo (SP)

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Wendel; Vandinho e Washington
Técnico: Antônio Carlos Zago

BRAGANTINO: Gilvan; Kadu, Marcelo Godri e Carlinhos; Róbson, Mário, Paulinho, Lúcio e Da Silva; Léo Jaime e Magrão
Técnico: Marcelo Veiga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação