postado em 25/08/2009 11:19
Alívio no Emirates Stadium. Depois de deixar o campo contundido na partida contra o Portsmouth e ficar ameaçado de desfalcar o Arsenal por um período de até três semanas, o meio-campista Cesc Fabregas recebeu uma excelente notícia nesta terça-feira.
Avaliado minuciosamente pela equipe médica do clube londrino, o capitão do Arsenal não teve constatada nenhuma lesão grave e poderá ficar à disposição do técnico Arsene Wenger para o clássico contra o Manchester United, sábado, pelo Campeonato Inglês.
"O exame confirmou que a lesão não foi grave e ele precisará de apenas alguns dias para se recuperar. Acredito que dê tempo do Cesc ficar pronto para o duelo do Old Trafford", apostou o comandante francês, esbanjando otimismo.
Apesar da lesão detectada ter sido leve, Fabregas não poderá participar do jogo contra o Celtic, nesta quarta-feira, válido pela última fase pré-eliminatória da Copa dos Campeões. Os ingleses venceram o primeiro duelo por 2 x 0 e estão muito próximos de garantirem vaga na etapa de grupos da principal competição do continente.