Superesportes

Após abandono, lateral do Coritiba é demitido por justa causa

postado em 25/08/2009 14:21
A diretoria do Coritiba anunciou na manhã desta terça-feira a demissão do lateral esquerdo Douglas Silva. O jogador abandonou o treinamento de sexta-feira, antes do confronto com o Santo André, alegando problemas particulares. Ainda assim, o clube decidiu dispensá-lo por justa causa. Douglas Silva, que tinha contrato com o Coritiba até o final desta temporada, foi campeão paranaense em 2008. Neste ano, disputou 30 jogos com a camisa alviverde e anotou um gol. A demissão, feita por conta de reincidência, não significa que o clube fará outra contratação para suprir sua ausência. Apesar de também atuar como volante, o jogador vinha sendo usado recentemente na lateral esquerda. O técnico Ney Franco tem para o setor ainda Guarú e o jovem Rodrigo Crasso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação