Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Sneijder desabafa: 'Me trataram muito mal'

Contratado pela Internazionale de Milão por ; 15 milhões junto ao Real Madrid após uma longa novela, cheia de idas e vindas, o holandês Wesley Sneijder não escondeu que saiu do Santiago Bernabéu decepcionado com a direção do clube merengue.

Em entrevista para a Rádio Marca na madrugada desta quinta-feira, o meio-campista absolveu o técnico Manuel Pellegrini das críticas, mas deixou claro que não gostou do modo como foi tratado em seus últimos dias na capital espanhola.

"O treinador disse que contava comigo, mas que algumas pessoas no clube não. Há algo muito diferente acontecendo naquele clube e o que ocorreu comigo é uma situação extremamente rara", discursou Sneijder, evitando dar nome às pessoas que o desapontaram.

"Me trataram muito mal, mas prefiro não falar muito sobre isso. Prefiro me calar, de verdade", frisou o novo companheiro dos brasileiros Maicon, Júlio César, Thiago Motta e Lúcio na atual tetracampeã italiana.

Apesar de visivelmente magoado, Sneijder amenizou o tom crítico e garantiu que deixa o Santiago Bernabéu feliz com a chance de atuar em um dos principais clubes da Itália. "Não posso dizer que estou triste, mas vou de cabeça erguida e feliz por me juntar à Inter", concluiu o holandês, que prometeu não comemorar caso venha a marcar gols em um hipotético reencontro com o ex-clube.