postado em 27/08/2009 12:25
O Santos não poderá contar com o seu artilheiro no Campeonato Brasileiro, o atacante Kléber Pereira, para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Autor de nove gols na competição nacional, o centroavante foi expulso no empate com o Internacional e, por isso, terá que cumprir suspensão automática.
Sem Kléber Pereira, quem pode ganhar sua primeira oportunidade na equipe praiana é o recém-contratado Jean. Apesar de ter indicado o jogador, o técnico Wanderley Luxemburgo preferiu manter o mistério e jogar o novato André na briga pela vaga.
"Vamos ver quem eu vou colocar. Vamos ver com calma qual é a melhor opção", ponderou o treinador, que não costuma revelar com muita antecedência sua equipe titular para não dar armas aos comandantes adversários.
O treinador santista pareceu não ter preferência por nenhum dos dois, porém destacou as qualidades de ambos. Jean, que será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, ainda não teve a sua situação regularizada junto à CBF, mas deverá estar com a sua inscrição confirmada até o final da semana e ficar à disposição do comandante para o duelo contra o Fluminense.
"Vamos ver como ele está. Pode ser que o Jean tenha condição", comentou Luxemburgo, antes de fazer elogios ao jovem André e deixar a dúvida no ar. "O André é um atleta jovem, que tem potencial. Tanto que eu o estou levando para o banco nos últimos jogos. Vamos ver", finalizou, repetitivo.