postado em 28/08/2009 10:03
"O destino quis assim". Com esta afirmação, simples e direta, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, definiu o sorteio das chaves da Copa dos Campeões, realizado na tarde de quinta-feira e que colocou no mesmo grupo o rubro-negro italiano e o Real Madrid, novo time de Kaká, ex-astro rossonero.
O dirigente citou ainda um outro duelo que colocará frente a frente prematuramente na competição jogadores que acabaram de trocar de clube. "Kaká enfrentará o Milan e Ibrahimovic, agora no Barcelona, vai jogar contra a Inter de Milão. É coisa do destino", repetiu Galliani, citando o sueco, trocado por Eto'o com os campeões italianos.
Na visão do vice-presidente do Milan, o embate contra o Real Madrid será um dos grandes jogos da fase de grupos da Champions League. "Somos as duas equipes mais vencedoras deste torneio, por isso, o desafio contra o Real Madrid será nobre e fascinante", apostou.
Para apimentar ainda mais os bastidores da principal competição europeia, Galliani provocou os principais rivais de Real Madrid e Milan. "Este é o verdadeiro clássico europeu, já que o número de títulos conquistados por Barcelona e Inter de Milão é infinitamente menor. Temos uma tradição nesta competição e tentaremos respeitá-la", concluiu.