postado em 28/08/2009 13:12
Nem Felipe, nem Anselmo e, muito menos, Obina. Os três jogadores citados como possíveis moedas de troca na chegada de Vagner Love ao Palmeiras continuarão no Palestra Itália e não defenderão as cores do CSKA, da Rússia.
Em entrevista ao site oficial do Palmeiras nesta sexta-feira, o vice-presidente de Futebol do clube, Gilberto Cipullo, deu detalhes da negociação que trouxe de volta o "Artilheiro do Amor" ao Alviverde e assegurou que nenhum atleta deixará o elenco de Muricy Ramalho, seja ele da base ou do grupo profissional.
"Falaram em muitos nomes e é importante esclarecer isso. A transação foi feita sem custo, por empréstimo, até o final do mês de julho (de 2010), já com a possibilidade de ele permanecer até o final da Libertadores, caso a competição extrapole esse prazo. Havia um pedido do CSKA para a inclusão do Obina, mas ele se encaixou muito bem no Palmeiras e, depois de muita luta, conseguimos fechar o negócio sem ceder nenhum jogador", garantiu.
Cipullo adiantou ainda que o Verdão pretende exercer a prioridade dada pelo Flamengo para que o Palmeiras compre em definitivo os direitos de Obina no final de dezembro deste ano. E apostou que o novo xodó da torcida continuará no Palestra Itália. "A situação do Obina não se alterou e, no momento certo, provavelmente exerceremos nosso direito", finalizou.