Madri ; O meia brasileiro Kaká ficou satisfeito com o resultado de sua primeira partida com a camisa oficial do Real Madrid. Na estreia do Campeonato Espanhol, o time sofreu, mas conseguiu vencer o La Coruña por 3 x 2, no Santiago Bernabéu. No entanto, o jogador pediu equilíbrio para não passar aperto o resto da temporada.
"É preciso encontrar um equilíbrio, que será fundamental para a temporada. No dia de hoje (sábado), era importantíssimo começar ganhando", afirmou Kaká, que, mesmo muito acionado pelos companheiros, não conseguiu deixar sua marca ; deu assistência para o primeiro gol merengue, marcado por outro estreante: Benzema.[SAIBAMAIS]
"Tive várias oportunidades de marcar, mas estou tranquilo porque sei que os gols chegarão e o importante é a vitória", reforçou o jogador, acreditando em uma evolução gradual do time, que iniciou o confronto com sete estreantes: além de Kaká e Benzema, Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso Arbeloa, Albiol e Garay.
"É difícil falar do tempo que necessitamos. A equipe irá melhorando pouco a pouco. Havia ansiedade da primeira partida, queremos fazer coisas diferentes, mas o elenco tem jogadores muito inteligentes que vão melhorar rápido", garantiu o brasileiro, que acabou substituído pelo técnico Manuel Pellegrini no segundo tempo.