postado em 31/08/2009 13:21
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, não ficou nada satisfeito com o desempenho do time na derrota para o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro não escondeu que a desatenção do time o irritou, especialmente nos gols tomados, sendo o fator principal para o resultado negativo.
"O time jogou bem até o primeiro gol. Depois do gol do Carlinhos Bala, desequilibrou. Foi um pouco de desatenção os gols que tomamos", lamentou o Delegado, que reconheceu os méritos do adversário, que aproveitou o jogo em seus domínios. "Tudo bem que o Náutico mereceu ganhar pelo que jogou no primeiro tempo. Não tem contestação e não conseguimos evitar", disse.
Lopes agora espera que o Furacão não se abata e os jogadores consigam se concentrar para o próximo desafio, diante do Botafogo, pela Copa Sul-americana. "Que eles levantem a cabeça e voltem a fazer o que estavam fazendo. A gente fica fulo por perder um jogo que poderíamos ter tido um melhor resultado. Estou chateado pela derrota. Ninguém gosta de perder", concluiu.