postado em 01/09/2009 14:18
A goleada vexatória sofrida diante da arquirrival Internazionale no último sábado (4 x 0) não foi suficiente para o proprietário do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, mudar seu discurso em relação a dois brasileiros da equipe.
Sobre Leonardo, o cartola afirmou que o técnico necessita de tranquilidade, já que está apenas iniciando sua carreira. "Confio em Leonardo, é um treinador que começou agora e é preciso dar tempo a ele", opinou Berlusconi, segundo à agência de notícias Ansa.
O dirigente rubro-negro também se mostrou otimista com Ronaldinho Gaúcho, que foi vaiado pela torcida no clássico de Milão. "É um jogador que pode fazer do Milan uma equipe vencedora", afirmou, dias depois de comparar o meia- atacante ao astro do atletismo Usain Bolt.
Diretamente da Polônia, onde participa de um evento de recordação aos 70 anos do início da Segunda Guerra Mundial, Berlusconi ainda declarou que Ronaldinho tem condição de assumir a função de líder do time no lugar de Kaká, negociado com o Real Madrid, e Maldini, que se aposentou.