postado em 02/09/2009 11:09
O técnico Muricy Ramalho ganha um problema no Palmeiras para o compromisso contra o Barueri, sábado, no Palestra Itália, e até para a sequência do Campeonato Brasileiro. O volante Pierre deixou o treino desta quarta-feira mais cedo por causa de uma torção no tornozelo esquerdo, em uma contusão que pode até ser grave.
"Existe uma suspeita de lesão de ligamento. Se houver isso, já está fora do jogo contra o Barueri. Vamos fazer um exame de ressonância para saber a gravidade da lesão. No treino da tarde, haverá a resposta", afirmou o médico Vinícius Martins, que levantou a possibilidade até de uma cirurgia no ídolo alviverde.
O camisa 5 se machucou sozinho no treino técnico-tático comandado por Muricy Ramalho. Ao tentar dar um chutão na bola com a perna direita, Pierre perdeu o equilíbrio e virou o pé de apoio. Imediatamente, ele pediu atendimento.
Depois de ser atendido, Pierre deixou o gramado sem apoiar o pé no chão. Ele precisou da ajuda de funcionários do Verdão para seguir ao vestiário.
O Palmeiras já conta com dois desfalques para a próxima rodada do Brasileirão. O zagueiro Maurício Ramos, contundido, e o lateral esquerdo Armero, na seleção colombiana, são ausências certas ante o Barueri.