postado em 03/09/2009 12:57
O empate sem gols diante do Botafogo na estreia da Copa Sul-americana, jogando na Arena da Baixada, não era o resultado esperado pelo Atlético-PR. O técnico Antônio Lopes acredita que o time não fez uma boa apresentação e, por isso, o placar final foi justo pelas propostas apresentadas pelas equipes em campo.
"O resultado foi justo. Eles vieram para se defender e tentar achar o gol. Não tivemos uma grande apresentação. Não gostei da parte técnica", avaliou o treinador, que criticou os excessivos erros nos passes do Furacão.
"O passe é o fundamento importante e, se você erra muito, peca na construção das jogadas ofensivas. A criatividade foi afetada e poderíamos ter criado mais se tivéssemos acertado mais passes e dribles", disse.
O 'Delegado' também deu méritos ao adversário, que atuou com uma equipe mista e, mesmo com o empate em casa, acredita em uma vantagem para o duelo do Engenhão. "A gente tem que creditar este resultado também à boa equipe que veio aqui. É uma competição diferente, mas esse resultado de empate foi mais benéfico para o Atlético do que para o Botafogo. Agora vamos jogar lá no Rio de Janeiro e vamos pra cima", concluiu.