postado em 03/09/2009 21:57
O técnico Reinaldo Gueldini mantém o mistério para anunciar a escalação titular que irá encarar o Fortaleza neste sábado, às 18h30, no estádio Boca do Jacaré, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com César Gaúcho suspenso, Moacri e Padovani brigam pela vaga na defesa candanga.
Ambos os atletas estão bastante empolgados por formar dupla com Ailson na defesa do Jacaré e esperam estar em campo diante do Tricolor de Aço. Como teste, Reinaldo Gueldini utilizou os dois em um jogo treino diante do Monte Cristo, o qual terminou com goleada do Brasiliense por 5 x 1.
"Joguei noventa minutos no amistoso de ontem (quarta-feira) e não senti nada. Estou bem tanto na parte técnica quanto na física", afirmou Padovani, depois do jogo-treino. O zagueiro retorna aos campos após dois meses de ausência, devido a um entorse no tornozelo direito.
Moacir espera entrar em campo e anotar mais um gol decisivo para o Brasiliense. Ainda no primeiro turno, o zagueiro balançou as redes no último minuto e decretou a vitória de 2 x 1 sobre o Bragantino, na 18ª rodada desta Série B.
"Se aparecer uma nova oportunidade, espero ajudar o Brasiliense, quem sabe marcar de novo. Mas, tenho certeza que os nossos atacantes farão sua parte", discursou o zagueiro.
Somado a César Gaúcho, o Brasiliense terá mais dois desfalques para a partida deste sábado. O lateral esquerdo Edinho e o volante Didão estão suspensos e não poderão ser escalados por Reinaldo Gueldini para duelar contra o Fortaleza.