postado em 10/09/2009 10:20
Se quiser contar com o meia Valdívia e o atacante Kléber em 2010, o Palmeiras será obrigado a utilizar recursos próprios. Júlio Mariz, presidente executivo da Traffic, a parceira do futebol alviverde, assegura que não haverá investimentos nos dois ídolos da torcida da equipe de Palestra Itália.
O caso de Valdívia parece ser o mais animador. De forma pública, o chileno deixou clara a intenção de voltar ao Verdão para realizar o sonho de jogar a Copa Libertadores da América.
"O Valdívia nâo nos interessa, acho que temos outras boas opções no Brasil", disse Júlio Mariz, em entrevista à Rádio Record. Ele faz mistério, entretanto, sobre futuros investimentos.
"Tem muito jogador interessante no Brasil, não queria citar nomes porque estaria até adiantando alguma coisa e poderia atrapalhar uma negociação", emendou o dirigente da Traffic.
Ao falar de Kléber, Mariz utiliza um discurso semelhante. "Não pensamos em contratar o Kléber. Não que não seja um bom jogador, acho ele um craque, mas não é o perfil de jogador que a Traffic procura", reconheceu.